Comunico que não colaboro mais com o semanário jornalistico Vcnanet com minhas charges por dois motivos :
1) Tenho verificado por parte deles uma parcialidade cada vez mais evidente em favor da atual administração municipal.
Isto ficou mais claro ainda em minha cabeça hoje ao ler a matéria intitulada pelo VcnaNet como : " Prefeito é perseguido pela Avenida João Pinheiro".
Nessa matéria está claramente demonstrado que a reportagem do jornal apenas procurou o prefeito para ouvir sua versão sobre os fatos e caso a outra parte não tivesse procurado o jornal somente essa versão estaria estampada no semanário.
Cabe agora ao cidadão interessado, passando perto do referido ponto de moto-táxi na praça do GT, ver e escutar ao vivo sobre as reações na hora e posteriores do chefe do executivo.
2) A não publicação consecutiva de minhas charges. Minhas charges têm o objetivo claro de conscientização. além claro de provocar risos... por esse motivo sua não visibilidade pela grande maioria da população é na minha opinião um crime e um motivo de tristeza para mim.
. Gostaria de acrescentar que são dois jornais diferentes : Aquele que se mostra parcial e refém de medos e o outro que poderia muito bem circular sozinho e independente levando o nome que ostenta como coluna " A câmara pela visão popular" de Ione Oliveira. Esta sim, trouxe para a imprensa local uma nova maneira clara e destemida de mostrar para o leitor os bastidores da política caeteense, tornando-se em pouco tempo o sustentáculo do jornal. Não fosse a paixão da autora da coluna pelo trabalho que desenvolve gratuitamente, tenho absoluta certeza não mais estaria colaborando com o jornal, pois não vejo nela as características do resto do jornal. Assim como Ione eu destacaria o Paulo Jose, que cobrindo Roças Novas tem demonstrado até agora não compactuar com os medos e parcialidades demonstrados pelo VcnaNet.
. Qualquer jornal que não tenha entre suas normas editoriais um item chamado "MEDO" pode publicar minhas charges de forma gratuita como o VcnaNet fazia.
Vascão do pastel
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.222272727790034.77046.100000219243642&type=3
Nenhum comentário:
Postar um comentário