. Em pequenas cidades onde a população carece de informação e os meios de comunicação lutam bravamente para sobreviver financeiramente, muitas vezes as verdades não podem ser divulgadas por causa do risco de retaliação, surgem então os "não-jornalistas" que via internet agrupam e esclarecem formadores de opinião para divulgar e conscientizar as pessoas sobre ações descabidas e crimes cometidos pelas administrações públicas. São os panfleteiros da verdade na era da informática.
. ( Minha resposta para aqueles que insistem em criticar a divulgação via internet de atos das administrações públicas.... a internet é um dos meios mais democráticos, se você foi citado defenda-se e não fique criticando o fato de ter sido citado ... bem dizia meu avô : "quem não deve não teme" )
. Vascão do pastel
( como me disse um amigo na entrega do troféu Vcnanet > o trem bala da Quitandinha)
2 comentários:
Só faltou um pouco mais de capricho no português: "atos das administração pública"
"no era da informática"
Verifica isso aí Vascão....
Obrigado amigo Anderson... já corrigi lá no facebook e aqui reescrevi o texto logo abaixo do print.... foi a adrenalina de postar o texto... verifique que logo acima em outra frase as mesmas palavras estão escritas de maneira correta ..... abraço ...
Postar um comentário