(Recebido por e.mail)
São dois assuntos distintos:
1 - Trata-se da Prefeitura Municipal de Caeté que contrata empresas para dar prejuízo ao comercio local, veja:
A BR e a ÓTIMA, são empresas do Sérgio que loca carros a prefeitura . Há cinco anos deve ao Posto Guia R$ 30.000,00 que foi garantido com uma Strada. Agora que a ação foi julgada ele jogou a Strada no fundo do lote, tirou o motor e não quer fazer a entrega do bem.
Porém é laranja da RBR pois é ele o responsável por fazer preço, licitar, receber, pagar e até assinar cheque desta empresa. O local onde a empresa RBR está localizada é falso. O certo é onde funciona a BR e tudo isso creio eu, seja de conhecimento da prefeitura.
Compra combustível a prazo – trabalha para a prefeitura- e não paga fornecedor.
A – Samarc outra contratada da prefeitura também faz a mesma coisa.
2- A 2º é com relação ao Pátio de detenção de veículos gerenciados pelo Gleymar. Ele usa o carro preso e diz ter autorização para tal. Pinta , coloca rodas. (Isso aconteceu com o Fiat Uno Placa GKU 4544). Está fazendo uso do veiculo todos os dias. Hoje inclusive esse carro está parado na frente da sua loja.
Quero que me ajude a divulgar isso. Informar para os órgão competentes e também na boca do povo.
Obrigada,
2 comentários:
(Recebido por e.mail)
Caro Vasco, bom dia.
Estou repassando para o senhor o mesmo esclarecimento que repassei por e-mail para o senhor Edson Pessoa e senhora Iza Maira de Oliveira, sobre o assunto que postou no seu blog, com título do post "População bota a boca no trombone contra a Prefeitura".
Acompanho seu blog e concordo com o senhor quando diz que a população tem que ser mais participativa, mas por outro lado, ela tem que cumprir alguns princípios que são primordiais: escutar sempre os dois lados e depois emitir um ponto de vista com relação a tal assunto. Não podemos, por qualquer motivo que seja, pessoal, inimizades, perseguição ou simplesmente por apenas não gostar de tal pessoa, acreditar em tudo e tomar aquilo como verdade absoluta.
Esclarecendo seu post:
A Prefeitura Municipal de Caeté realmente tem contrato com a empresa BR e já teve com a empresa Samarc. Mas a Prefeitura apenas contrata os serviços destas empresas (em processos licitatórios amplamente divulgados, como preconiza a lei), não sendo responsável pelo pagamento das mesmas aos seus fornecedores.
Assim, é um equívoco a colocação da Sra. Iza Maria de Oliveira quando diz "Trata-se da Prefeitura Municipal de Caeté que contrata empresas para dar prejuízo ao comércio local". A Prefeitura quando contrata uma empresa, após o processo licitatório, exige uma série de documentos e certidões. Cumprindo essas exigências elas podem ser contratadas sem qualquer tipo de ressalva.
Coloco-me a sua disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente.
Paulo Roberto Chagas
Coordenador de Comunicação Prefeitura Municipal de Caeté
(31) 3651-3266
Caro Paulo,
Estarei postando no blog sua resposta.
Nunca foi e nunca será minha intenção ser injusto nas minhas opiniões no blog, porém não serei hipócrita ao ponto de afirmar que não existe descontentamento em relação ao atual executivo em função da "COVARDIA INJUSTA" do fechamento de meu trailer como retaliação política. Pode demorar mas a justiça tomará sua decisão um dia.
Você deve ter lido no final do post a minha opinião, onde deixo ao final a afirmação :
"Meu blog estará sempre aberto para todos inclusive para que os acusados se defendam (se tiverem como se defender)"
Em função dessa minha característica de falar a verdade e o que penso, tenho recebido da população muitas informações e denúncias e nem tudo eu coloco no blog, justamente para que não se torne também uma vingança minha contra Ademir e outros, o que não é minha intenção como blogueiro. Apesar que ás vezes até dá vontade (kkkkkkk).
Espero que este meu blog continue exercendo sua real função, provocar o debate e a averiguação de irregularidades.
Cordialmente
Vascão do pastel
Postar um comentário