sexta-feira, 26 de junho de 2009


Pior que “se lixando para o povo” é “lixar o povo”


Diante das declarações do deputado Sérgio Moraes de que “Estou me lixando para a opinião pública” muitas pessoas passaram a acreditar que chegamos ao fim do poço.
Particularmente também me vi inclinado a ter a mesma opinião diante de tanta falta de respeito com os cidadãos brasileiros, gente trabalhadora, honesta e vitima de verdadeiras quadrilhas instaladas nos executivos e legislativos tanto municipais como também estaduais e federais.
Porém com um olhar mais localizado a nível municipal, verificando as constantes perdas de verbas oriundas dos governos federal e estadual, verbas estas que poderiam amenizar o estado de precariedade de nossa cidade, chego à triste conclusão que o fim do poço ainda está por vir.
Nesse fim do poço, onde claramente Caeté já esbarra, políticos não estão “se lixando para a opinião pública”, muito além disso, estão “lixando o povo”.
Existe uma diferença atroz entre ignorar a opinião dos cidadãos, como faz o deputado Sérgio Moraes, e destruir os cidadãos como fazem por aqui.

Nenhum comentário: